Menu Lateral
 
Rio Acima, 19 de Setembro de 2017 :: 84 visitantes online.

Publicado em 18/08/2017 16:46:14


A Prefeitura de Rio Acima informa que a falta de abastecimento de água que atingiu os bairros Vila Duarte, Quintas do Boa Vista, Vale da Mata e Cocho D'Água já está sendo solucionada.

Esta questão foi ocasionada pela transição de contrato para a prestação do serviço de transporte de água potável no município. A licitação para a contratação da nova empresa encarregada desta função foi finalizada na última quarta-feira (16), uma vez que os primeiros ganhadores do processo desistiram de assumir o serviço. Desde ontem, o reabastecimento de água nestas regiões está sendo feito gradativamente.

Como solução a longo prazo para melhorar o abastecimento de água na cidade, a Prefeitura de Rio Acima terminou de instalar nesta sexta-feira (18) uma nova bomba elevatória no bairro Vila Duarte. Além disto, está em processo de licitação a perfuração de um poço artesiano para atender ao bairro.

É importante lembrar que estamos em período de seca e que a Estação de Tratamento de Água (ETA) do município não foi projetada para atender à alta demanda de água atual. Por estes motivos, a Prefeitura pede a colaboração dos moradores da área central de Rio Acima quanto ao consumo de água, evitando que os bairros localizados na parte mais alta da cidade sejam prejudicados.  

http://prefeiturarioacima.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Rio Acima
Endereço: Prefeitura de Rio Acima Rua Antônio Carlos, nº 0 Cep: 34.300-000 - Cidade: Rio Acima / MG
Tel.: (31) 3545-1286 - Email: comunicaco@prefeiturarioacima.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: